quinta-feira, 23 de outubro de 2008

MUNDOBMIFRANSALON

2 comentários:

  1. querida filha, estou muito feliz pelos teus logros.Ja esta com decoracao de Natal.Nos estamos comecando a pensar como vamos fazer a decoracao.Eu estou bem, com saude e muito trabalho.Nao tenho mais horario disponivel e uma loucura. Tenho muitas saudades de voces, das discussoes em grupo e das sugerencias para trabalhar no Neith Aragon Motta_ vale a pena sonhar com a gente quer fazer, pois eles se transformam em realidade. Um beijo para o pai e que me espere mais dois anos,pois o meu contrato com o Instituto Internacional de Caracas termina em 2010. Um beijao para o Bola,a Neca,Adeline,Pedrinho e Carolina. Um beijo para a Chiva e o Iskasi.Um beijo para o Alcindo. Um beijao para a Nice e Cristian.Liguei para o Nathan duas vezes e ele nao estava em casa. Um beijo para a Silvia e aLala, que deixe de ser dorminhoca,ligo para ele e ela esta dormindo.Finalizo com um beijo para o Giovani.Um beijao do tamanho do meu coracao para todos voces,que DEUS ilumine o caminho de todos.Nao se descuidem dos tios velhos AUREA E TIO OTACILIO E GELCI.

    ResponderExcluir
  2. beijos mãe,estive na parada em porto alegre estava um luxo beijos mil e tenhas uma semana cheia de momentos maravilhosos te amo heheheheh

    ResponderExcluir